
Médico de 32 anos que morreu repentinamente durante o trabalho será sepultado hoje

03/04/2026 às 06:50 Sociedade

Um médico de 32 anos morreu enquanto trabalhava em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade de Bambuí (MG). Segundo a imprensa local, Matheus Vieira Braga Mattos sofreu um infarto fulminante na manhã de quarta-feira (1/04).
O médico atuava em diferentes locais ligados à saúde pública da cidade, causando um clima de enorme comoção com a sua morte. O Hospital Nossa Senhora do Brasil, no Centro de Bambuí, e a UBS Dr. Jandir Chaves, no Bairro Campos, onde ele trabalhava durante o ocorrido, divulgaram notas de pesar. Já a prefeitura, em conjunto com a Secretária Municipal de Saúde, agradeceu os serviços prestados por Matheus nas suas redes sociais.
Segundo informações divulgadas pela esposa de Matheus, Nathália Marconi Campos, também médica da cidade, o velório e sepultamento vão ocorrer nesta sexta-feira (03), em Goiânia (GO).
Conforme informações do Conselho Federal de Medicina, o médico tem registro de trabalho em Goiás e também estudou na Universidade de Rio Verde, município do mesmo estado.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









