Ex-ministro de Lula acusado de assédio quebra o silêncio e desanda a dizer bobagens

Ler na área do assinante

O ex-ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, quebrou o silêncio na última terça-feira (31/03), e afirmou ser inocente das acusações de importunação sexual que resultaram em sua demissão do governo. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele declarou “eu sou um homem inocente” e criticou a rapidez com que foi afastado, sem que pudesse se defender adequadamente na época. Até aí, tudo bem. Porém, a sequência é trágica.

Silvio Almeida sustenta que as denúncias, incluindo a da ministra Anielle Franco, fazem parte de um processo marcado por estereótipos raciais contra homens negros e que pretende provar sua inocência na Justiça, onde o caso tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) após denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Segundo o ex-ministro, há uma tentativa de descredibilizar sua trajetória pessoal e profissional.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir