PT exige a cabeça de renomada jornalista da Globo

Ler na área do assinante

Duas demissões feitas pela Rede Globo e o afastamento de dois chefes não foram suficientes para acalmar a fúria vingativa do PT. O partido quer agora a demissão da jornalista Andreia Sadi, afirma o antenado Ricardo Feltrin.

O pior, segundo Feltrin, é que Andreia Sadi vem ao longo dos anos colecionando inimigos dentro da própria Globo News, e esses estariam agora atuando por sua demissão.

Feltrin qualifica a emissora com um “serpentário”. Pelo visto, os anos de jornalismo militante de Sadi não lhe valeram de nada. A esquerda é cruel.

A Globo está tentando esconder um "dossiê" lançado recentemente...  A obra expõe a alta cúpula da emissora como nunca antes. O livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora" expõe crimes que ocorreram nos bastidores, escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Aproveite enquanto ainda é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação Ler comentários e comentar