
Mendonça manda "indireta" certeira na cabeça de Moraes

07/04/2026 às 08:13 Direito e Justiça

O ministro André Mendonça foi homenageado nesta segunda-feira (6) pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) com o Colar da Honra ao Mérito Legislativo.
Durante o seu discurso o magistrado claramente mandou uma ‘indireta’ com alvo certo. Os ministros Alexandre de Moraes e Dias Toffoli.
Mendonça disse que um bom juiz precisa ser imparcial, íntegro, responsável e “buscar a Justiça”.
“Imparcialidade é olhar para as pessoas de modo igualitário, considerar os interesses envolvidos de forma equânime, não privilegiar amigos, não perseguir inimigos. Esse é um compromisso que eu faço na Casa do povo de São Paulo”.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









