URGENTE: Delação premiada de Daniel Vorcaro chega na reta final e deve ser fechada na próxima semana

Ler na área do assinante

O ex-banqueiro Daniel Vorcaro está na reta final do acordo de delação premiada, que deve ser fechado na próxima semana, com iminidade para familiares e o compromisso de explicar tudo. Informações dão conta que ele deve admitir lavagem de dinheiro, mas negar envolvimento em organização criminosa.

Vorcaro está garantindo que em sua delação vai fornecer todos os detalhes de como funcionam os ‘esquemas’ dentro do mercado financeiro brasileiro.

A defesa de Vorcaro pretende também apresentar mensagens que citam autoridades como ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). A Polícia Federal deverá avaliar se entre essas mensagens há indícios de crime.

Os próximos dias serão decisivos.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir