Mais uma surpresa ruim para Lula: Em estado onde teve 65% dos votos em 2022, hoje ele empata com Flávio

Ler na área do assinante

Em 2022, no 2º turno das eleições, entre as 167 cidades do estado do Rio Grande do Norte, Lula venceu em 166.  O petista teve 65,10% dos votos no estado.

Hoje, o cenário está totalmente diferente. É o que aponta a mais recente pesquisa do Instituto Veritá. Lula tem uma vantagem de apenas 5,4 pontos percentuais sobre o senador Flávio Bolsonaro (PL) no primeiro turno. Já na simulação para o 2º turno, a pesquisa registra um empate técnico. Lula aparece com 50,1% contra 49,9, de Flávio.

Por isso, Lula pensa em desistir e colocar como substituto um político do nordeste, Camilo Santana.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação Ler comentários e comentar