Lojas da Havan sofrem ataques coordenados em 4 estados do país: “Isso é crime organizado”, reage Hang

Ler na área do assinante

Na madrugada desta quinta-feira (9), quatro estátuas da Havan foram alvo de ataques coordenados, em quatro estados diferentes: Natal (RN), São Luís (MA), São Pedro da Aldeia (RJ) e Valparaíso (GO). Tudo praticamente no mesmo horário. Para o empresário Luciano Hang, dono do grupo empresarial, isso foi um ataque coordenado. Crime organizado.

Indignado, Hang fez a seguinte manifestação:

“A pergunta é: quem está por trás disso? Qual é a intenção? Não é a primeira vez. Já tivemos casos em São Carlos (SP), Porto Velho (RO), Petrolina (PE) e várias outras tentativas pelo país.
Até quando isso vai continuar? Quantos ataques mais precisam acontecer? Quando falo que o Brasil está virando o país da criminalidade, é por situações como essa. Crimes acontecem, são repetidos, e muitas vezes ninguém é responsabilizado.
Já acionamos as autoridades e vamos cobrar investigação séria. Isso não pode passar impune.”

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir