Gilmar e Moraes indignados com declarações de Lula são lembrados de que essa é a natureza do escorpião...

Ler na área do assinante

Lula partiu para a desmoralização plena do ministro Alexandre de Moraes. Na maior cara de pau, se colocando como um paladino da moralidade, aplicou um corretivo no “companheiro”.

O advogado Enio Viterbo, analisando a postura do petista, lembrou aos ministros sobre a natureza do escorpião. Confira:

“Os ministros do STF ligados ao governo Lula, Gilmar Mendes e Alexandre de Moraes, ficaram indignados com as falas do presidente Lula jogando Moraes aos leões.
Ministros, permitam-me apenas lembrá-los: A natureza do escorpião é picar.
Essa aliança com o governo Lula atende apenas a interesses egoístas e patrimonialistas de ambas as partes.
No momento em que um dos lados ameaçar o futuro político do outro, ele será descartado como um animal leproso.
Gilmar, Alexandre, fica o aviso: vocês construíram uma casa sobre a areia.”

Perfeito.

Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação Ler comentários e comentar