Novo incêndio em turbina de avião em Cumbica assusta passageiros e cancela voo

Ler na área do assinante

Um caso ocorrido recentemente em Guarulhos, voltou a se repetir neste sábado (11). Uma aeronave da ITA Airways registrou incêndio em uma turbina. Desta vez, o problema ocorreu antes da decolagem. O Airbus 330-900 estava estacionado na área de embarque do Terminal 3 quando a falha técnica foi identificada.

A equipe de manutenção tentou resolver o problema com os passageiros dentro do avião. Os ocupantes permaneceram na aeronave por quatro horas. O voo não prosseguiu.

O aeroporto registrou outro incidente 14 dias antes. Na noite de 29 de março, o motor de um avião explodiu após a decolagem em Guarulhos. O piloto fez pouso de emergência. Ninguém ficou ferido.

A ITA Airways ainda não se manifestou sobre o incêndio na turbina. O espaço está aberto para posicionamento da empresa sobre o problema técnico e as providências tomadas em relação aos passageiros.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

 

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir