Eduardo agradece Donald Trump e Marco Rubio pela soltura de Ramagem
16/04/2026 às 05:17 Política
O ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL) publicou, nas redes sociais, agradecimento a Donald Trump e Marco Rubio após a soltura de Alexandre Ramagem nos EUA.
“Agradeço principalmente ao presidente Donald Trump e ao secretário (Marco) Rubio pela sensibilidade em tratar do caso deste verdadeiro herói nacional, que, mesmo perseguido, não se abate. Ramagem merece asilo na terra da liberdade ao lado de sua brava esposa — incansável pela sua liberdade — e de suas lindas filhas”.
O ex-deputado federal Alexandre Ramagem (PL) deixou o centro de detenção do Serviço de Imigração e Controle de Aduanas (ICE), em Orlando, nos Estados Unidos, após ter sido detido na última segunda-feira (13), por questões migratórias.
O episódio desmascara e desmoraliza o diretor-geral da Polícia Federal de Lula, que afirmava que a prisão teria tido ocorrido com a cooperação da PF.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação