No frio ou calor, que venha 2018!

Em terras tropicais, o Natal coincide com a estação mais quente do ano. Mas, se depender do Salvador Shopping, os baianos poderão encontrar um divertido refúgio para espantar o calor. É essa a proposta do Parque de Gelo, que ocupa uma área de mais de mil metros quadrados, no estacionamento do Piso L1.O evento, que incrementa a programação de fim de ano como uma opção de lazer para toda a família, apresenta um circuito que tem como destaque uma Sala de Esculturas de gelo com mais de 60 peças. 

Com uma estrutura de mais de 20 toneladas de gelo, o evento conta com mais dois espaços: uma Pista de Patinação e uma réplica gigante de um Globo de Neve para fotos individuais ou em grupo. Os ingressos para cada atração variam de R$ 15 a R$ 60.

Exibindo 20171229_210747jpg

Logo quando chegamos, entramos na brincadeira que o parque proporcionou: molduras para fotos descontraídas e memoráveis.

Exibindo 20171229_210848jpg

No Brasil não tem boneco de neve, mas o mais próximo que chegamos, rendeu uma boa foto.

Exibindo 20171229_210658jpg

Quem disse que não podemos ter um grande abraço do urso polar?

Exibindo 20171229_210608jpg

Exibindo 20171229_210549jpg

Exibindo 20171229_210533jpg

Família reunida no começo do Parque de Gelo.

E como nas férias tudo é mais movimentado, esperamos na fila por cerca de 20 minutos.

Nossa modelo Iana usou um look em tons escuros: Calça legging azul marinho, camisa preta com pássaros coloridos, jaqueta jeans com couro preto, bolsa preta com franjas e tênis glitter.

No ambiente das esculturas, câmaras frias mantêm a temperatura entre 1 e 10 graus negativos e, para enfrentar o frio, recomenda-se que os visitantes usem calça comprida e sapato fechado.

 Na entrada, o shopping oferece casacos e luvas especiais.

 Duas das esculturas eram de boneco de gelo e de pirâmide egípcia.

Exibindo 20171229_205845jpg

 Além de referências a algumas das guloseimas preferidas das crianças, como pirulitos, sorvetes e cupcakes. 

Entre elas estão figuras familiares ao universo natalino como bonecos de neve, pinheiros e anjinhos. 

 

 Outras duas peças são irresistíveis para registrar a diversão e remetem à presença do Papai Noel: um trono e uma imensa bota que serve como escorregador.

Também estão presentes réplicas da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo, que remetem a Paris, tema da decoração de Natal do shopping.

 

Tem também um trenó puxado por renas, no qual adultos e crianças podem sentar para fazer fotos.

Looks:

O branco é clássico em todo final de ano, então, podemos apostar em um cropped branco de renda com calça jeans também em branco.

 

 Cores pastéis também estarão em evidência. Neste look, nossa Modelo Iana usou um cropped azul claro com jaqueta e calça rosê.

 

 

 

 

Nas costas da jaqueta, ela tem um detalhe bem moderno, rasgos grandes.

Para as mulheres que gostam de vestido, este modelo é um bom exemplo do que vestir. Ele é delicado em branco e dourado com decote e abertura nas pernas.

Um detalhe de look "original" do Réveillon é renda. Ela é uma referência do que usar em festas de fim de ano.


 

 

  

Para quem gosta de cores mais escuras, pode investir no preto e prata, pois ele é básico e muito fino.

Este vestido é o exemplo perfeito para comemorar a chegada do novo ano. Ele não é totalmente minimalista e tem bordados prateados.

Para combinar, podem usar um tênis brilhante, mas nada muito chamativo.

 

Um dos estilos mais usados neste fim de ano, vai ser os longos com recortes e transparência. 

 Neste vestido, ele tem alguns bordados em prata chumbo e aberturas na cintura.

 

 

 Para quem prefere usar saia, temos a opção de apostarem em um conjunto de blusa de paetê em dourado e saia bronze metalizada.

 Para contrastar com o bronze, vocês podem investir também no preto, que é tradicional.

Ponto de Vista:

Para fugir do calor de Salvador, enfrentamos temperaturas de -10ºC, que nos dão a exata dimensão do frio norte-americano e europeu. A experiência é "fria" mas é muito agradável, pois afinal de contas, saímos da nossa zona de conforto e participamos de um Editorial mais diferente, não deixando de lado é claro, as nossas sugestões de looks para entrar 2018 pra lá de arrasantes. Desejamos as nossas leitoras e parceiras, que o ano que está chegando, seja totalmente IMPERDÍVEL de amor, de alegrias, de realizações, de novas sintonias e acima de tudo, que venha com o sorriso iluminado, capaz de durar por todos os 365 dias de 2018.

Feliz ano novo e brindemos com um esfuziante tim tim!

Resultado de imagem para gif brinde

Beijos no coração ?


OBS.: Por estar muito gripada, infelizmente não pude participar diretamente este Editorial, mas fui muito bem representada pelos Modelos: Iana, Vitória, Vanessa e Gabriel e pelo Papai Cosme, que não mediram esforços, passando um frio danado para tornar este Editorial possível. Muitos sinceros agradecidos a eles.

Fonte: http://salvadorshopping.com.br/evento/51/parque_de_gelo

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá. Para mais informações sobre moda, beleza e tudo sobre o universo feminino, acesse: www.anjinhadamoda.com.br 

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas