Alckmin reaparece e compra briga contra os EUA

Ler na área do assinante

Geraldo Alckmin (PSB), O presidente em exercício, comentou a decisão do governo dos Estados Unidos de determinar a saída do delegado da Polícia Federal Marcelo Ivo de Carvalho.

Ao ser questionado sobre uma possível reação do Brasil, Alckmin afirmou que o país tradicionalmente adota o princípio da reciprocidade em situações diplomáticas, mas ressaltou que ainda é necessário aguardar mais informações antes de qualquer medida concreta.

“O Brasil sempre tem a lógica da reciprocidade. 
Acho que a gente deve aguardar, vamos aguardar”, declarou.

Lula também abordou o caso e sinalizou a possibilidade de uma resposta proporcional, caso seja confirmada alguma irregularidade por parte das autoridades norte-americanas.

 “Fui informado hoje de manhã, acho que, se houve um abuso americano com relação ao nosso policial, nós vamos fazer a reciprocidade com os deles no Brasil”, afirmou.

Eis uma briga desnecessária... Vergonha!

Você está acompanhando o Caso Master? Conhece a relação que inclui nomes como os ministros Dias Toffoli, Alexandre de Moraes e, inclusive, suas esposas? Os relatos são absurdos e inacreditáveis! Porém, nem tudo saiu na imprensa... Há informações que a velha mídia brasileira não teve coragem de noticiar. 

Um relatório da Policia Federal entregue ao ministro André Mendonça - novo relator do Caso Master, revela que Daniel Vorcaro organizava festas sexuais para políticos e empresários poderosos. Quer saber detalhes, nomes e relatos dessas bizarrices? Tudo isso está no "documento" recém lançamento: o livro Banco Master – O Caso Blindando Pelo STF.

Ainda não se sabe por quanto tempo essa obra vai estar em circulação. O "sistema", certamente, já está de olho e, por esse motivo, a editora liberou o FRETE GRÁTIS para todo o país.

Acredite, o livro é a “autópsia do poder brasileiro”. Não perca essa oportunidade. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/banco-master-o-caso-blindando-pelo-stf-pre-venda

Veja a capa: 

da Redação Ler comentários e comentar