Globo levanta suspeita gravíssima contra Moraes sobre apartamento em Campos de Jordão: "presente" de Vorcaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Tudo só piora para o ministro Alexandre de Moraes.

O jornalista Merval Pereira acaba de levantar uma suspeita gravíssima contra o magistrado. O apartamento que ele tem em Campos do Jordão poderia ter sido um “presente” do banqueiro para o juiz.

Merval lembra de um dos diálogos de Vorcaro com a noiva e faz a insinuação:

“Vorcaro diz à namorada que recebeu Moraes em casa, e ela perguntou se ele gostou do apartamento. Que pergunta é essa? E foi em Campos do Jordão, onde o ministro tem apartamento.”

O jornalista arremata:

“Precisa investigar!”.

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir