Gilmar confessa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes afirmou que o inquérito das fake news deve ser mantido "pelo menos até as eleições". A afirmação do magistrado é entendida como uma verdadeira confissão de que a intenção é interferir nas eleições de 2026.

Ora, instrumentos investigativos são utilizados para apurar crimes já ocorridos ou em andamento. A manutenção do procedimento com prazo vinculado ao calendário eleitoral perece ser elucidativa quanto ao seu verdadeiro objetivo.

Inclusive, Gilmar Mendes já solicitou anteriormente a inclusão de um candidato à Presidência da República no inquérito das fake news. A medida pode afetar diretamente candidatos e o desenvolvimento da disputa presidencial.

Veja o vídeo:

A Magnitsky caiu, mas um dos maiores medos de Moraes ainda está disponível para o povo: o polêmico livro "Supremo Silêncio". A perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Se apresse, a censura está de olho nessa obra! Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir