Relator da CPMI realiza exame de DNA após acusações covardes de Lindbergh e Soraya

Ler na área do assinante

O deputado federal Alfredo Gaspar (PL-AL), relator da CPMI do INSS, divulgou nesta quinta-feira, 23, um vídeo em que aparece realizando coleta de material genético para exame de DNA na Polícia Científica de Alagoas. Segundo ele, a iniciativa foi tomada de forma voluntária diante de acusações feitas recentemente por parlamentares.

As declarações surgiram após o deputado Lindbergh Farias e a senadora Soraya Thronicke mencionarem suspeitas graves, incluindo estupro de vulnerável e tentativa de ocultação de fatos.

No vídeo, Gaspar afirmou:

“Eu estou aqui na perícia oficial do estado de Alagoas. Por livre e espontânea vontade, pedi uma ordem judicial para fazer essa coleta, o meu teste de DNA. Fui acusado de forma covarde, vil e abjeta por membros do Partido dos Trabalhadores de algo que não pratiquei.”
“A cortina de fumaça foi justamente no dia em que pedi a prisão do filho do presidente da República. O PT age assim. Quem tem a verdade, não teme absolutamente nada. O crime que praticaram contra a minha pessoa foi vil e abjeto. Mas a verdade é soberana. Eu só quero justiça, eu quero celeridade, o povo brasileiro merece essa resposta imediata”, declarou.

Veja:

Acabam de surgir as primeiras camisetas de apoio ao pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro. Veja: 

Não fique fora dessa! Seja um dos primeiros a estampar a luta pelo Brasil. Para adquirir, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/collections/camisetas

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir