Pesquisa divulgada neste domingo: Flávio cresce e põe mais de 10 pontos a frente de Lula, em SP

Ler na área do assinante

Em todas as pesquisas o crescimento de Flávio é avassalador, mas em São Paulo chega a ser assustadora a enorme diferença verificada pelo Instituto Vox Brasil.

A pesquisa foi realizada nesta semana, entre os dias 22 e 25 de abril. Ou seja, foi fechada ontem.

Flávio Bolsonaro (PL) venceria Lula (PT) no Estado de SP em um eventual 2º turno na disputa pelo Planalto. Flávio teria 50,4% dos votos, ante 38,1% do petista.

A pesquisa também testou um cenário de 1º turno. Nesse caso, Flávio soma 45,3% das intenções de voto. Lula aparece em 2º, com 34,5%.

Os ex-governadores Ronaldo Caiado (GO) e Romeu Zema (MG) aparecem na sequência, empatados na 3ª posição dentro da margem de erro: o goiano soma 3,4 e o mineiro, 3,1.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir