Médicos impõem derrota acachapante à esquerda nas eleições da SBD

Ler na área do assinante

Uma luta atual da classe médica é não permitir que a esquerda se infiltre em suas entidades de representação da classe. Por isso, a eleição para a nova diretoria da Sociedade Brasileira de Dermatologia, atraiu enorme atenção, pois colocou em confronto duas chapas ideologicamente antagônicas. E os esquerdistas sofreram fragorosa derrota.

Assim, com votação consagradora, a médica Doris Hexsel, que liderou a chapa 1 e teve quase 70% dos votos, será a nova presidente da SBD.

O médico Francisco Cardoso, conselheiro federal de Medicina pelo estado de São Paulo, resumiu com precisão o que verdadeiramente representa a vitória da chapa comandada pela médica Doris Hexsel:

“Vitória dos médicos! Chapa 1 SBD vence eleições nacionais com quase 70% dos votos. É nosso dever ajudar todos que querem defender a medicina e afastar de nossas representações os esquerdistas que estão destruindo a medicina.
Quem é esquerdista, falsa direita ou traidor não terá mais nenhum amparo em eleições médicas e serão expostos.
Parabéns aos dermatologistas! Parabéns Presidente Doris e todos os colegas pela campanha limpa.”

A chapa vencedora publicou a seguinte mensagem:

“Agradecemos a expressiva votação que tivemos, ao mesmo tempo que queremos reiterar nossos compromissos com a SBD e com todos os associados.
Pautaremos a nossa gestão pela ética, transparência e diálogo constante — não apenas como princípios formais, mas como práticas efetivas no dia a dia.
A Dermatologia se fortalece na pluralidade. Por isso, conduziremos nossas ações com respeito às diferentes opiniões, valorizando o debate qualificado e rejeitando qualquer postura que desqualifique colegas ou enfraqueça o espírito coletivo, no Brasil e internacionalmente.
Temos plena consciência dos desafios que se colocam e da urgência em superá-los. Trabalharemos com responsabilidade, seriedade e equilíbrio para interromper práticas que fragilizam a especialidade e impactam negativamente os profissionais, sempre com foco na valorização da Dermatologia.
Nosso compromisso é, acima de tudo, com o fortalecimento da SBD com a defesa intransigente dos interesses dos seus associados.
Faremos uma gestão aberta e responsável, guiada pelo respeito aos associados e focada na solução dos problemas.”

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir