Daniela Mercury faz acusação sem prova contra cantor em evento e o clima esquenta ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Daniela Mercury proferiu um discurso sobre violência de gênero durante sua participação no evento de entrega do Troféu Armandinho e Irmãos Macêdo, que celebra o Carnaval da Bahia. A cantora direcionou uma fala diretamente a Edson Gomes. "Edson, eu peço para você ser carinhoso com sua esposa, viu bicho. Porque a gente não aceita violência contra nenhuma mulher", declarou a artista do palco.

A declaração gerou desconforto imediato na premiação. Edson Gomes subiu ao palco demonstrando irritação com a exposição pública. O cantor exigiu que a artista apresentasse evidências para sustentar a insinuação feita diante da plateia e da transmissão televisiva.

"Quero saber, perguntar a Daniela de onde foi que ela tirou isso e tentou me envergonhar aqui na frente de todo mundo. Eu quero que ela prove quem é que eu espanco", disse Edson Gomes.

O músico repetiu o questionamento.

"Você não tem como provar isso. Não tem como provar isso", reforçou.

Daniela Mercury recuou e apresentou justificativas para sua fala.

"É verdade, me desculpe. Eu sou preocupada com as mulheres, com a violência", afirmou a cantora.

O pedido de desculpas não encerrou o desconforto no palco da premiação. Edson Gomes manteve sua postura de contestação após a retratação parcial da artista. O cantor voltou a criticar a forma como foi exposto publicamente.

"Ela não pode fazer isso que ela fez aqui, sem ter prova cabal", declarou o músico.

Carlinhos Brown propôs que os dois artistas realizassem uma apresentação conjunta no palco. A sugestão visava encerrar o episódio de forma conciliadora. Edson Gomes não aceitou a proposta. "Cantar uma zorra", respondeu o cantor.

Veja o vídeo:

 

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

 

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir