Messias escorraçado, Lula derrotado e finalmente chega a hora do impeachment de ministros

Ler na área do assinante

Davi Alcolumbre sinalizou a integrantes da oposição que está disposto a pautar o impeachment de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) no ano que vem em troca do apoio à reeleição dele à presidência da Casa.

Agora, além da rejeição ao nome de Jorge Messias e da derrubada dos vetos ao PL da dosimetria - que foi uma dura derrotado do petista Lula, finalmente o povo pode ver impeachment de ministros do Supremo.

Junto a isso, acaba de surgir o “Dossiê Moraes – O que os autos não mostram e o sistema tentou apagar”. A obra conta com prefácio do ex-procurador da República Deltan Dallagnol e posfácio do deputado federal Marcel van Hattem. De acordo com o autor, o material reúne 156 episódios que ele classifica como possíveis crimes de responsabilidade atribuídos ao magistrado. Caso queira ter essa corajosa obra na palma da sua mão antes que censura chegue, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-moraes-o-que-os-autos-nao-mostram-e-o-sistema...

Vale a pena o investimento! Veja a capa: 

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir