O palanque perdido: O maior revés eleitoral de Lula com a rejeição de “Bessias”

Ler na área do assinante

Na esteira da rejeição de Jorge Messias para o Supremo Tribunal Federal (STF), mais um revés aguarda Lula nos próximos dias. E esse será fulminante em suas pretensões de reeleição.

O senador Rodrigo Pacheco pretende desistir de sua pré-candidatura ao governo de Minas Gerais. Com isso, Lula vai ficar sem palanque em um dos mais importantes estados do país. Valendo lembra aquela máxima que diz que ‘quem ganha em Minas, ganha no Brasil’.

Enquanto isso, Flávio está extremamente fortalecido no estado, deve crescer muito com o início da campanha eleitoral e pode abrir justamente em Minas uma vantagem expressiva.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir