

O Banco Central está com dois diretores a menos em sua composição desde dezembro de 2025. Lula simplesmente não indica os nomes com medo de que sejam rejeitados pelo Senado Federal.
Com a derrota histórica no caso da indicação de Jorge Messias para o Supremo Tribunal Federal (STF), a situação ficou ainda pior.
As duas vagas para o BC são na diretoria de Organização do Sistema Financeiro e na diretoria de Política Econômica. Os antigos diretores foram indicados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Duas diretorias importantíssimas que vão permanecer vagas em razão da incompetência e inabilidade do atual governo. Estamos desgovernados.
Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:












