Inesperadamente, Michelle entra na polêmica do detergente Ypê

Ler na área do assinante

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) compartilhou neste sábado (9) uma publicação em seu perfil no Instagram que foi interpretada por apoiadores como um gesto de apoio à marca Ypê. No story, Michelle exibiu um detergente da empresa acompanhado da frase:

“Que dia lindo”.

A postagem ocorreu justamente no momento em que políticos e influenciadores ligados à oposição passaram a promover uma mobilização nas redes sociais em defesa da companhia. O movimento ganhou força após a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinar a suspensão da fabricação, distribuição e comercialização de determinados produtos da marca.

Algo completamente inesperado...

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus filhos e aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, o pior pode acontecer! Querem tirar a vida dele, esconder o que aconteceu em 2022, as decisões judiciais controversas, disputas ideológica e perseguição covarde contra Bolsonaro... Porém, para o "terror" do "sistema", a verdade não vai morrer. Tudo isso foi documentado no COMBO com cinco livros que está sendo vendido por apenas R$ 29,90, para alcançar todo o país. Caso queira conhecer os livros e não perder essa oportunidade, clique no link abaixo:

https://conteudoconservador.news/kit-5-livros-digitais/

Aproveite enquanto esses livros ainda estão disponíveis... Nunca se sabe do que a censura é capaz!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir