desktop_cabecalho

Quantos conseguiremos reunir no “Parcão” em Porto Alegre (RS)?

Ler na área do assinante

Quando fiz a primeira denúncia no Brasil requerendo o 'impeachment' de Dilma Rousseff e lancei a petição online, conseguimos colher mais de 19.000 assinaturas de cidadãos de bem.

Vejam:

http://www.citizengo.org/pt-pt/13481-impeachment-da-presidenta-dilma-rousseff

Assumi o compromisso, tive o prazer e a honra, como cidadão brasileiro de bem, de protocolar esta denúncia na Câmara dos Deputados.

Quando fiz a ação judicial buscando impedir a concessão da Medalha do Mérito Farroupilha para Evo Morales e lancei a petição online, conseguimos colher mais de 9.000 assinaturas de cidadãos brasileiros de bem

Vejam:

http://www.citizengo.org/pt-pt/node:nid]-impedir-concessao-da-medalha-do-merito-farroupilha-para...

Quando requeri a prisão preventiva do Lula e lancei a petição online, conseguimos colher a assinatura de mais de 5.000 cidadãos brasileiros de bem.

Vejam:

http://www.citizengo.org/pt-pt/42089-prisao-preventiva-condenacao-e-prisao-definitiva-luis-inacio-lu...

Quando fiz a ação judicial visando impedir a concessão da Medalha do Mérito Farroupilha para Jean Wyllys e lancei a petição online, conseguimos colher mais de 12.000 assinaturas de cidadãos brasileiros de bem.

Vejam:

http://www.citizengo.org/pt-pt/45100-impedir-concessao-da-medalha-do-merito-farroupilha-para-o-dep-f...

Agora estou bem motivado e ansioso para ver quantos cidadãos de bem conseguiremos reunir no Parcão em Porto Alegre - RS, no dia 24-01-2018, às 19 horas, para celebrar a condenação e ou a prisão de Lula, bem como quantos conseguiremos estimular, em todas as cidades do Brasil, para fazerem o mesmo, de modo a celebrar a condenação do guru-mor da bandidagem.

Vozes que calam, são vozes coniventes.

No dia da prestação de contas com a minha consciência, diante do Pai Celestial, de algo não hei de me acusar: da covardia... de emudecer.

Segue o link:

https://www.facebook.com/events/2070149003206355/

Foto de Pedro Lagomarcino

Pedro Lagomarcino

Advogado em Porto Alegre (RS)

Ler comentários e comentar