Novo episódio da série “Os Intocáveis” tem Ciro, Vorcaro e Esbanja, a mulher de presidente rica (veja o vídeo)
11/05/2026 às 12:35 Política
O ex-governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), pré-candidato a presidente, vai divulgar nesta segunda-feira (11) um novo episódio da série de vídeos que despertou a fúria do ministro Gilmar Mendes.
O vídeo é o sexto capítulo da série batizada nas redes sociais do ex-governador de "Os Intocáveis", que satiriza os ministros da corte com bonecos gerados por IA (inteligência artificial).
Desta vez, os protagonistas são bonecos representando Ciro Nogueira e Daniel Vorcaro e a “Esbanja”, que representa a Janja, a mulher de presidente rica.
Veja o vídeo:
Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:
da Redação