desktop_cabecalho

Em show de horror, artistas postam vídeo por um Brasil mais justo "para todos e para Lula" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um grupo de artistas postou um vídeo nas redes sociais clamando por 'justiça para todos e para Lula'.

Qual seria o entendimento que esses cidadãos tem do significado da palavra justiça?

Roubar, desviar recursos públicos, prevaricar, assassinar, tramar contra a própria nação, financiar ditaduras socialistas com recursos públicos, disseminar o ódio aproveitando-se da miséria econômica e intelectual do povo brasileiro seria para esses profissionais crimes, ou os "meios justificariam os fins"?

É muito fácil defender o socialismo enquanto se vive como verdadeiros milionários capitalistas. Garantir a simpatia popular faz parte da receita de sucesso daqueles que brincam e zombam da ingenuidade e da ignorância dos seus fãs.

Prometem um mundo mais igualitário e melhor para aqueles que tiverem a coragem de lutar pela implantação de um sistema político cruel, desumano e autoritário chamado comunismo.

Um autor expressou com propriedade a realidade dos fatos: " O capitalismo é ruim, mas o comunismo consegue ser muito pior ".

Será que ninguém consegue enxergar que nenhum país do mundo onde o comunismo foi implantado houve igualdade e felicidade? Que as pessoas assim que caem na realidade, após implantado este sistema, tentam fugir desesperados de seus países de origem? Vejam o que acontece hoje na Venezuela.

Crianças esqualidas e desnutridas, doentes morrendo por falta de medicamentos nos hospitais, prisões arbitrárias, tortura, assassinatos políticos, violência descontrolada, fome e miséria. Foi isso o que conseguiu os que acreditaram no "sonho do socialismo/comunismo" na Venezuela.

Como podem esses artistas ignorar as mazelas desse sistema perverso que mais de 100 milhões de mortos espalhou pelo mundo em seus 100 anos de existência?

Com exceção de uma das atrizes que aparece neste vídeo, uma ex-presa política na década de 70, que possivelmente acredita nos "benefícios" do comunismo, os outros não podem se esconder atrás do "escudo" da ignorância e da ingenuidade, já que são pessoas cultas, ricas e viajadas, só lhes restam o rótulo de oportunistas e aproveitadoras.

Se realmente o comunismo/socialismo se implantar no Brasil, como aconteceu na Venezuela, a primeira coisa que farão será mudar para um país rico onde usufruirão da liberdade e da prosperidade que ajudaram a roubar do povo humilde brasileiro.

Se desejam realmente um Brasil mais justo para todos, então lutem para que a justiça seja aplicada de forma igualitária para todo o cidadão brasileiro independente da posição ideológica, da condição financeira, da cor da pele e/ou opção religiosa.

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar