Grande mídia enlouquece com reação negativa contra a Anvisa e o apoio de Michelle a Ypê (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

As redes sociais reagiram fortemente em apoio a Ypê e em repúdio a Anvisa. Foram 90% de reações nas redes sociais negativas contra a Agência Nacional de Regulação Sanitária.

Existe a nítida impressão de que a Anvisa está sendo instrumentalizada pelo governo. A Ypê é uma empresa que declaradamente apoiou Bolsonaro. Em contrapartida, há um gigante no mesmo setor, que tem muita proximidade com o governo Lula.

Seria importante retirar o sigilo dos autos e mostrar quais exames foram feitos nos produtos contestados. É preciso transparência. E isso é tudo que esse desgoverno não tem.

Por outro lado, a Ypê tem recebido enorme apoio da sociedade e de inúmeras personalidades, como a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

Veja o vídeo:

 

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação Ler comentários e comentar