desktop_cabecalho

As farras de Cristiane e Marun por conta do erário

Ler na área do assinante

A deputada federal Cristiane Brasil, escolhida por Michel Temer para ser a nova ministra do Trabalho, é muito pior que o velho pai e poderá fazer uma diabólica parceria com alguém da mesma laia, que já tem lugar no ministério, o ministro Carlos Marun.

Cristiane e Carlos, essa dupla maldita, são avessos a pagar dívidas, especialistas em driblar o Poder Judiciário e contumazes na utilização de benesses do poder em benefício pessoal.

A ministra, como se sabe, condenada numa ação trabalhista movida por um ex-motorista não registrado, há anos consegue evitar a penhora de seus bens, não movimenta conta bancária para evitar a penhora on-line e saca todo o seu salário no dia do vencimento.

O ministro, executado pelo não pagamento de uma dívida de R$ 700 mil, efetuada há mais de 20 anos, numa decisão inédita da Justiça, teve 30% de seu salário penhorado, que será descontado mensalmente em folha de pagamento.

___________

___________

São bem parecidos e um verdadeiro espelho do atual ministério.

Cristiane curtiu a passagem do ano no hotel da FAB, em Fernando de Noronha. Marun, por sua vez, agora só utiliza os aviões da FAB e tem passeado bastante.

da Redação Ler comentários e comentar