Flávio Bolsonaro dá "surra" em Lula no segundo turno, diz pesquisa

Ler na área do assinante

Levantamento divulgado pela Gerp nesta quinta-feira (14) indica que o senador Flávio Bolsonaro (PL), está muito à frente do petista Lula em uma possível disputa de segundo turno nas eleições de 2026.

Segundo os dados da pesquisa, Flávio registra 50% das intenções de voto, enquanto Lula soma 43%. Os entrevistados que disseram votar em branco, nulo ou em nenhum dos candidatos representam 5%, enquanto 3% afirmaram não saber ou preferiram não responder.

O instituto ouviu 2.000 pessoas entre os dias 8 e 12 de maio de 2026 em diferentes regiões do país. A margem de erro é de 2,24 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95,5%. 

Acabam de surgir as primeiras camisetas de apoio ao pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro. Não fique fora dessa! Seja um dos primeiros a estampar a luta pelo Brasil. Para adquirir, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/collections/camisetas

Veja:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir