
'Remédio contra Moraes é o impeachment! Senado teve coragem de barrar Messias, terá coragem de pautar pedidos engavetados?'

17/05/2026 às 06:35 Direito e Justiça

Rodrigo Marcial, advogado, vereador de Curitiba e autor do livro Dossiê Moraes soltou o verbo:
“Até quando o ministro Alexandre de Moraes vai abusar da nossa calma, da nossa paciência, da inação brasileira? Até quando essa fúria togada vai zombar da nossa Constituição? Ate que ponto irá se estender a audácia desse togado careca? A Lei da Dosimetria está desacordada por conta de um soco do ministro Moraes”, disparou o advogado.
De acordo com Marcial, desde a Carta de 1988, o STF não é poder moderador e não pode reescrever a Constituição.
“A própria mídia e a esquerda estão assustadas com o que faz Moraes. O remédio constitucional contra Moraes é o impeachment. O Senado teve coragem de barrar Messias, será que vai ter coragem de pautar os pedidos engavetados de impeachment de Moraes? A Constituição é nossa, o Congresso é nosso, o Supremo há de voltar ao tamanho que a República destinou a ele”, completou.
Veja o vídeo:
Você pode adquirir e ter o "Dossiê Moraes" na palma da sua mão antes que censura proíba! Basta clicar no link abaixo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!















