desktop_cabecalho

A farra e o belo corpo da ministra Cristiane Brasil

Ler na área do assinante

A ‘quase’ ministra Cristiane Brasil levou uma galera para Fernando de Noronha para uma inusitada e animada farra de Réveillon, pouco antes de ser indicada para a pasta do Trabalho.

Segundo o site Metropoles, pelo menos três amigas da deputada estavam no grupo e todas ficaram hospedadas no hotel da Força Aérea Brasileira, às expensas do erário.

O hotel da FAB que abrigou graciosamente Cristiane e amigas é bastante confortável, com seis suítes e uma piscina.

Estima-se que uma hospedagem similar na ilha, nessa época de final de ano, custaria em torno de R$ 30 mil. Fernando de Noronha é um dos destinos mais procurados pelas celebridades e grandes empresários.

Segundo um coronel, entrevistado sob a condição de anonimato, chefes de Estado se hospedam nesses estabelecimentos devido à segurança que eles oferecem.

“Se eu, que sou oficial, tentar me hospedar no hotel da Aeronáutica em Fernando de Noronha, não vou conseguir. Essa autorização é dificílima. É possível uma parlamentar pedir autorização e conseguir… mas, ainda, para as amigas?! É, no mínimo, estranho”, disse.

O desgaste do Réveillon é mais um fato para abalar o já conturbado episódio de posse da filha de Roberto Jefferson, que é, sem dúvida, a cara do pai, mas tem um belo corpo...

da Redação Ler comentários e comentar