Carmen Lúcia, após ida a presídio, é questionada sobre visitas a quartéis, hospitais e universidades

Uma carta de um ‘brasileiro indignado’ está viralizando nas redes sociais. O conteúdo é simples, mas bastante significativo e ocorre após a recente visita da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, a um presidio em Goiás. O subscritor da missiva questiona a ministra sobre eventuais visitas a quartéis, hospitais e universidades.

Veja a integra:

Ministra Carmem Lúcia,
É com profunda indignação que, talvez quem sabe, esse desabafo chegue até Vossa Excelência.
Vi há pouco nos telejornais vossa presença em Goiás para averiguar, conversar e visitar o complexo prisional onde houve uma rebelião e algumas mortes.
Então, gostaria de saber que dia Vossa Excelência vai também visitar um batalhão da PM do RJ, onde no ano passado mais de 100 PM’s morreram trabalhando ou “só” porque eram PM’s?
Que dia Vossa Excelência vai visitar um hospital público onde pacientes estão jogados nos corredores e muitos morrem esperando atendimento médico?
Que dia Vossa Excelência vai visitar uma escola pública ou uma universidade federal onde os alunos estão morrendo intelectualmente?
Desculpe, mas esses marginais estão lá por opção! Eles infringiram a lei e optaram por estar lá. E se um está matando o outro que eles resolvam do modo deles! E Vossa Excelência, na minha singela opinião, deveria se preocupar com os homens e mulheres de bem desse país! E não com bandidos! Estamos fartos dessa inversão de valores nesse país! Chega!!!
Tenha dó ou pena do pai ou da mãe que acorda muito cedo pra trabalhar muito mais de 8h por dia para dar o mínimo para a sobrevivência de sua família! Chega de ter pena de quem não tem pena de nós que somos o povo que luta a cada dia pelo sustento de nossas famílias e por um país melhor. Chega!
Espero um dia falar para meus filhos que ajudamos a construir um país melhor. Mas está muito difícil a cada dia. Eleições estão por vir.
Espero que o brasileiro saiba eleger pessoas de bem e ainda com esperanças de mudar esse país!
De um brasileiro indignado.

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Circulando na rede