O Condomínio Brasil

O síndico do prédio, salário de R$ 8 mil, convocou esta assembleia para explicar detalhadamente por que a taxa de condomínio precisa aumentar.

Os 18 porteiros ganham 5 mil cada, as 44 faxineiras 4 mil, zelador 6 mil, cada um dos 16 membros do Conselho Fiscal, 7 mil. Com os 38 mil que os condôminos vêm pagando mensalmente, não está sendo possível honrar a folha e os funcionários encontram-se em greve há 3 meses.

Bem verdade que ninguém notou pois já não há mais produtos de limpeza há dois anos e o elevador parou há 6 meses por falta de manutenção.

Com a nova meta de arrecadação, nosso genial administrador contratado - que recebe 32 mil, fora as vantagens - vai conseguir colocar os salários em dia e alcançar o tão almejado equilíbrio fiscal.

Como metade dos condôminos está inadimplente - esses caloteiros! - a outra metade precisa fazer um sacrifício extra e pagar em dobro.

Resumindo: propomos uma taxa de 56 mil, apenas para manter a máquina não funcionando.

Aproveitamos essa oportunidade para pedir que parem de falar mal do edifício porque é isso que está desvalorizando os nossos imóveis.

Vamos votar?

(Texto de Marcos Hayun)

da Redação

Siga-nos no Twitter!

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Tema Livre