
Ex-ministro de Lula sai em defesa de Neymar, só os lacradores não estão satisfeitos (veja o vídeo)

20/05/2026 às 07:40 Futebol

O ex-ministro Aldo Rebelo, que integrou governos de Lula, fez duras críticas à forma como Neymar vem sendo tratado pela imprensa e por setores da sociedade brasileira.
O ex-ministro analisou a recente convocação do craque para a Seleção e questionou os motivos por trás das constantes críticas e tentativas de desqualificação do jogador.
Segundo Rebelo, há uma clara perseguição que vai além do campo esportivo, envolvendo narrativas enviesadas e um julgamento seletivo que não se aplica a outros atletas ou personalidades.
“Eu não obrigado a concordar as opiniões de Neymar, ninguém é obrigado, mas ninguém pode fazer das opiniões de Neymar motivos para persegui-lo, motivos para mover campanhas de ódio contra Neymar”, ressaltou.
Veja o vídeo:
Acabam de surgir as primeiras camisetas de apoio ao pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro. Não fique fora dessa! Seja um dos primeiros a estampar a luta pelo Brasil. Para adquirir, basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/collections/camisetas
Veja:










