Ex-diretor da empresa de Lulinha conta tudo em livro, do zoológico ao enriquecimento

O sujeito que vivenciou todos os detalhes do enriquecimento de Fabio Luís Lula da Silva, resolveu esmiuçar todos os detalhes da história em um livro.

Os negócios milionários, os contratos sem nenhuma lógica comercial e as operações suspeitas que faziam jorrar milhões em empresas de fachada que nada produziam.

Marco Aurélio Vitale, diretor do grupo empresarial de Lulinha durante sete anos, está concluindo o livro sobre o palpitante assunto.

“O Sócio do Filho” desvenda as sociedades e negócios milionários que foram realizados por Lulinha e seus sócios: Jonas Suassuna, Fernando Bittar e Kalil Bittar, através da influência política do ex-presidente Lula.

O grupo criminoso também realizou negócios fraudados com o governo do Rio de Janeiro na gestão Sérgio Cabral e com a prefeitura da cidade na gestão Eduardo Paes.

Antes de escrever 'O Sócio do Filho', Vitale teve o cuidado de entregar, pessoalmente, todos os arquivos e documentos que atestam a sua veracidade à Polícia Federal do Paraná - Força Tarefa da Lava Jato. Além de entregar voluntariamente essas provas, oficializou em depoimentos os fatos relatados à Receita Federal - Força Tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro, Ministério Público Federal no Rio de Janeiro e Polícia Federal - Força Tarefa da Lava Jato em Curitiba.

É bomba!

Mais uma.

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Política