Às vésperas da eleição, Lula amplia controle sobre redes sociais e Gilmar 'aplaude' descaradamente

Ler na área do assinante

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, manifestou apoio público ao pacote de medidas editado pelo petista Lula para regulamentar a atuação das redes sociais e plataformas digitais no país.

Por meio das redes sociais, o magistrado classificou as novas regras como um “avanço civilizatório fundamental” e afirmou que os decretos ajudam a consolidar entendimentos recentes do STF sobre o Marco Civil da Internet.

Na prática, segundo o senador Rogerio Marinho, trata-se de uma "CENSURA IMPLEMENTADA VIA DECRETO POR LULA".

Algo GRAVISSIMO! Tudo isso, a poucos meses de uma importante eleição.

O povo ainda está traumatizado diante de tudo o que aconteceu em 2022.

No meio disso tudo, um corajoso ex-deputado com passagens por PT, PSOL e PCdoB lançou sua biografia afirmando que as revelações vão "destruir" inúmeras candidaturas da esquerda em 2026. Rodrigo Maroni diz ainda que o livro O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda é retrato fiel dos mais de 20 anos em que viveu dentro da militância. Maroni revela crimes, acordos, corrupção, rachadinhas e muito mais.

Desde que resolveu abrir a "caixa-preta", ele foi processado, atacado e já recebeu ameaças de morte. Caso queira conhecer e adquirir esse livro antes que a censura o proíba, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-bomba-da-politica-por-dentro-do-covil-da-esq...

Vale a pena o investimento!

Veja imagens do livro:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir