Para terror da esquerda, Flávio se levanta e aparece numericamente na frente de Lula em nova pesquisa

Ler na área do assinante

Quando tudo parecia piorar, eis que uma boa notícia surge.

Para o terror da esquerda, o levantamento divulgado pela Gerp Mercadologia nesta sexta-feira (22) mostrou Flávio Bolsonaro com 47% das intenções de voto, enquanto Lula soma 44% em uma simulação de segundo turno. A diferença permanece dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 2,24 pontos percentuais.

No cenário estimulado de primeiro turno, ambos aparecem tecnicamente empatados, com 38% das intenções de voto cada.

Trata-se de uma importante retomada do senador!

A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 22 de maio de 2026, com 2 mil entrevistas em todo o país. Ou seja, depois do vazamento do áudio de Flávio. O grau de confiança informado é de 95,5%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-07971/2026.

Acabam de surgir as primeiras camisetas de apoio ao pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro. Não fique fora dessa! Seja um dos primeiros a estampar a luta pelo Brasil. Para adquirir, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/collections/camisetas

Veja:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir