Ração de cachorro já é o principal alimento dos venezuelanos

Ler na área do assinante

Na Venezuela a ração para cachorros já está sendo adotada como base alimentar da população.

A revelação foi feita pela Provea, uma ONG de direitos humanos que percorreu os supermercados em Caracas e fez a constatação.

Segundo o Estadão, ‘a primeira constatação foi a presença de uma espécie de embutido congelado para cachorro sendo comercializado nas gôndolas, em lugar de carne para consumo humano. Ao entrevistar as pessoas que compravam o produto, os pesquisadores escutaram histórias parecidas envolvendo receitas diferentes. Alguns preparavam a ração com ovos mexidos. Outros, faziam uma gororoba com arroz, para disfarçar o sabor’. 

De acordo com a Provea, médicos consultados ‘afirmam que o consumo humano desse tipo de produto é altamente perigoso, porque o processamento não segue padrões de higiene’.

‘A ração para galinhas também passou a ser consumida com frequência, em substituição ao arroz, por ser mais econômica e render mais. É cada vez mais comum os relatos de famílias que não conseguem mais comprar comida.’

O povo venezuelano está morrendo por distúrbios causados pela falta de comida. Na quinta-feira (11) pelo menos quatro mortes foram detectadas.

O PT e nenhum partido de esquerda, aqueles que apoiam o ditador Nicolas Maduro, até o momento se manifestou.

Esses partidos crucificaram o prefeito João Dória quando este ofereceu a população carente um composto granulado, fabricado com a utilização de itens perto do vencimento, mas com toda a higiene e qualidade. Plantaram a informação de que o prefeito pretendia dar ‘ração’ para pessoas carentes.

Nada como um dia após o outro.

Na Venezuela estão comendo ração de cachorro e ração de galinha e todos aqueles críticos emudeceram.

Quem se prontifica a experimentar?

da Redação Ler comentários e comentar