
Menina de 2 anos cai do 11º andar enquanto pai dormia bêbado com namorada

25/05/2026 às 18:15 Internacional

Uma tragédia aconteceu neste domingo(24), quando uma criança de apenas 2 anos de idade caiu do 11º andar de um edifício em Santiago, capital do Chile. A menina estava em uma visita autorizada pela Justiça no momento da tragédia. O pai, que havia feito exagerado consumo de bebida alcoolica só acordou cerca de 40 minutos após a tragédia.
Segundo relatos, o homem estava dormindo profundamente devido ao consumo excessivo de álcool. No momento do acidente, ele estava no quarto com a companheira, enquanto a criança permaneceu sozinha dentro do imóvel. As informações são do Mirror.
De acordo com as informações divulgadas, o pai havia saído na noite de sábado (17) e retornou para casa por volta das 6h da manhã de domingo (18). Mesmo assim, buscou a filha, identificada como Isidora Constanzo, na casa da ex-companheira para cumprir o horário de visitação estabelecido entre 10h e 18h.
Ainda conforme os relatos, ele almoçou com a namorada e Isidora antes de retornar ao apartamento. Durante o encontro, teria consumido mais bebidas alcoólicas. Pouco tempo depois, o casal caiu em um sono profundo, deixando a menina sozinha.
A criança caiu de uma janela entreaberta e sem proteção no quarto do apartamento. Um morador do prédio afirmou ter ouvido um “impacto forte” por volta das 17h10 e encontrou Isidora imóvel no estacionamento abaixo do edifício.
Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local, porém a menina foi declarada morta às 17h23 devido aos ferimentos fatais provocados pela queda.
As autoridades enfrentaram dificuldades para descobrir de qual apartamento a criança havia caído, já que ela não morava no prédio. Por isso, agentes realizaram uma varredura completa, andar por andar, até identificarem a origem do acidente.
O pai só foi acordado cerca de 40 minutos após a tragédia e aparentava estar visivelmente embriagado. A promotoria decidiu acusá-lo de homicídio culposo por negligência grave.
Após comparecer ao tribunal, ele foi colocado em prisão preventiva.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!












