O detalhe do encontro com Trump que revela o altíssimo prestígio internacional de Flávio

Ler na área do assinante

O escritor Maurício Mühlmann Erthal, em texto publicado nas redes sociais, fez uma observação extremamente importante sobre o encontro de Flávio Bolsonaro com o presidente Donald Trump, que revela o notável prestígio internacional já conquistado pelo presidenciável brasileiro, em absoluto contraste com o petista que atualmente ocupa o Palácio do Planalto. Confira:

“Pessoal, o filho mais velho de Donald Trump casou neste fim de semana, no sábado, 23, em uma ilha particular nas Bahamas, logo após o casal oficializar a união civil na Flórida. A cerimônia contou com a presença dos cinco filhos de Donald Jr. e de seus irmãos, Ivanka, Eric e Tiffany Trump.
O presidente Donald Trump, porém, não compareceu ao evento. Ele avisou em suas redes sociais que não compareceria porque precisaria permanecer na Casa Branca para focar na agenda governamental e também em diversas questões internacionais.
Detalhe importante e revelador! O presidente Donald Trump não compareceu ao casamento do próprio filho, mas arranjou espaço em sua disputadíssima agenda para receber, não um presidente, mas um candidato à presidência do Brasil - Flávio Bolsonaro.”

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar