Deputado petista é condenado e terá que indenizar o ex-presidente Jair Bolsonaro

Ler na área do assinante

Em decisão proferida nesta quarta-feira (27), pela 7ª Vara Cível de Brasília, condenou o deputado petista Rogério Correia a indenizar o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O petista manipulou por inteligência artificial uma imagem que associava o ex-presidente ao escândalo do Banco Master.

A publicação foi feita em fevereiro deste ano e vinculava "indevidamente" a imagem de Bolsonaro ao ex-banqueiro Daniel Vorcaro. Correia chegou a excluir a imagem de suas redes após a repercussão negativa e também divulgou uma nota na qual reconheceu ter utilizado uma montagem feita por IA.

A indenização foi fixada em R$ 20 mil reais. O deputado também deverá divulgar uma retratação em seu perfil oficial.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir