
Divulgada a primeira pesquisa após encontro entre Flávio e Trump

29/05/2026 às 17:40 Política

Um novo levantamento foi divulgado nesta sexta-feira, 29 pelo instituto PoderData/AYA.
Trata-se da primeira pesquisa encontro entre Flávio Bolsonaro e Donald Trump.
Segundo o instituto, o cenário indica de forte equilíbrio em uma eventual disputa de segundo turno entre o petista Lula e Flávio Bolsonaro.
Lula aparece com 46% das intenções de voto, enquanto Flávio soma 42%, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais, o que configura empate técnico. Os números mostram que o cenário está mudando... Há poucos dias, Flávio chegou a aparecer abaixo dos 40%. Com meses para a eleição, tudo pode acontecer.
O levantamento PoderData/AYA ouviu 2.400 pessoas em 651 municípios brasileiros entre os dias 25 e 28 de maio. As entrevistas foram realizadas por telefone. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-04882/2026 em 23 de maio de 2026.
Flávio Bolsonaro é uma realidade! E agora acabam de surgir as primeiras camisetas de apoio ao pré-candidato à Presidência da República. Não fique fora dessa! Seja um dos primeiros a estampar a luta pelo Brasil. Para conhecer e adquirir, basta clicar no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/collections/camisetas














