Alcolumbre joga um balde de água fria nas péssimas intenções de Lula
04/06/2026 às 06:01 Política
Lula vai mais uma vez se dá mal com Davi Alcolumbre. É um jogo de cobra criada, onde cada um olha somente para o seu próprio umbigo. Nem Lula, nem Alcolumbre, estão preocupados com a sociedade. Porém, desta feita, o presidente do Senado Federal está coberto de razão. Ele decidiu submeter a PEC do fim da escala 6×1 ao rito tradicional das comissões do Senado.
Ou seja, a Casa Alta não vai atuar como mera ‘carimbadora’ de decisões da Câmara do Deputados. Muito pelo contrário. É evidente que um tema desta magnitude precisa de discussão séria, análise do impacto da medida e discussão sobre quem vai efetivamente pagar a conta.
A sanha eleitoreira e irresponsável de Lula foi freada. O Senado vai efetivamente exercer a sua função.
Segredos e revelações nunca vistas sobre o passado de Lula acabam de vir à tona. Tudo o que o petista tentou esconder está no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
da Redação