Carlos faz forte desabafo após visitar o pai: 'Revoltante ver inocentes presos enquanto há criminosos defendendo PCC e CV'
03/06/2026 às 14:13 Política
Carlos Bolsonaro fez um forte desabafo:
"Saio agora da prisão domiciliar do Presidente Jair Bolsonaro. É extremamente revoltante ver inocentes privados de sua liberdade enquanto há criminosos soltos, alguns chegando até mesmo a defender facções como PCC e Comando Vermelho e a incentivar a morte contra quem combate essas organizações.
São três dias seguidos de soluços intensos que comprometem sua respiração, a ponto de quase provocar vômitos, seu ombro segue debilitado impossibilitando de melhora efetiva de seus movimentos.
Ver pessoas que jamais desviaram um centavo dos cofres públicos tendo suas vidas e sua dignidade afetadas por decisões impostas por aqueles que deveriam estar sendo responsabilizados é algo inaceitável.
Resistamos, pois só depende de nós mudarmos a realidade atual imposta ao nosso amado país e protegermos o futuro de nossos familiares, amigos, filhos e netos.
Meu pai utiliza tornozeleira eletrônica desde julho de 2025, tendo sua liberdade restringida e submetido à custódia do Estado, preso desde novembro do ano passado. A justiça será feita.
Não esqueçamos o que este e tantos outros homens e mulheres estão suportando por acreditarem em um Brasil melhor. Mesmo que tentem apagar sua existência, sua influência e tudo aquilo que representam para milhões de brasileiros, jamais serão enterrados vivos, como alguns desejam.
Mais uma quarta-feira difícil, mas seguimos firmes. Temos um Brasil para resgatar por nossos filhos e netos.
Um abraço a todos!"
Jair Bolsonaro foi condenado, preso, perseguido e torturado... Tudo isso por lutar por um país melhor. O ex-presidente, no livro “A Máquina Contra o Homem", revela como o sistema tentou destruir a direita e e despertou uma nação. Apoie a luta de Bolsonaro, acesse conteúdos inéditos sobre 2022... Basta clicar no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!
da Redação