URGENTE: Vorcaro finalmente entrega relação com ministros do STF e Lula
03/06/2026 às 18:20 Direito e Justiça
Foto: STF
A segunda versão da proposta de colaboração premiada apresentada por Daniel Vorcaro à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) trouxe mudanças consideradas substanciais em relação ao documento anterior. Segundo fontes com acesso ao conteúdo, o material foi ampliado e passou a detalhar de forma mais aprofundada a relação do ex-banqueiro com autoridades dos Três Poderes da República.
De acordo com relatos obtidos por pessoas que acompanham o caso, a nova proposta apresenta informações mais completas sobre os vínculos mantidos por Vorcaro com integrantes de diferentes esferas do poder público. Entre os nomes mencionados estariam pelo menos um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), membros da cúpula do Congresso Nacional, dois ministros do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Uma autoridade que teve acesso ao documento afirmou que a colaboração foi “reformulada, ampliada e aprofundada” após a rejeição da primeira tentativa de acordo.
A expectativa dos investigadores é que os novos elementos forneçam mais detalhes e ampliem o alcance das apurações atualmente em curso.
A partir de agora tudo pode acontecer...
Os segredos de Viviane Barci no Caso Master? Dias Toffoli? Alexandre de Moraes? Nem tudo saiu na imprensa... Há informações que a velha mídia brasileira não teve coragem de noticiar. Tudo o que você quer descobrir está no livro Banco Master – O Caso Blindando Pelo STF.
Ainda não se sabe por quanto tempo essa obra vai estar em circulação. O "sistema", certamente, já está de olho e, por esse motivo, a editora liberou o FRETE GRÁTIS para todo o país. Acredite, o livro é a “autópsia do poder brasileiro”. Não perca essa oportunidade. Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/banco-master-o-caso-blindando-pelo-stf-pre-venda
da Redação