Latam é condenada por abandono de casal de idosos em aeroporto

Ler na área do assinante

Absoluta irresponsabilidade. A família solicitou o serviço de acompanhamento após o desembarque, mas a empresa aérea simplesmente abandonou o casal, no aeroporto de Brasília.

Antonia Costa Batista, 81 anos, e Antonio Batista, 87, moram em Tabuleiro do Norte (CE). A idosa não anda e tem diabetes, pressão alta e água no pulmão. O idoso tem problemas do coração e se locomove com dificuldade. O casal viajou para Brasília em junho de 2025, em busca de tratamento para Antonia.

A filha do casal, Eleni Costa Batista, 55, encontrou a mãe chorando e tremendo de frio, sentada sobre uma mureta de cimento.

De acordo com a sentença do 2º Juizado Especial Cível de Taguatinga, a Latam deverá pagar indenização por danos morais de R$ 12 mil. Cabe recurso. As informações são do site Metrópoles.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir