PT em sérios apuros em seus dois maiores redutos eleitorais no Nordeste

Ler na área do assinante

Os dois maiores colégios eleitorais do PT no Nordeste correm o risco de serem perdidos. Na Bahia e no Ceará os candidatos de Lula patinam nas pesquisas eleitorais. ACM Neto desponta na Bahia e Ciro Gomes no Ceará e, pior para o PT, podem liquidar a fatura ainda no 1º turno.

Na pesquisa Veritá na Bahia, ACM Neto tem 52,6% contra 34,4% de Jerônimo Rodrigues. Essa margem representa 58% dos votos válidos para ACM Neto.

A Ipsos-Ipec no Ceará indica Ciro Gomes com 44%, e Elmano de Freitas, 33% no 1° turno. Isso representa para Ciro 52% dos votos válidos no 1º turno.

A pesquisa Veritá foi divulgada no dia 5 de junho, e realizada entre os dia 22 a 25 de maio, enquanto a Ipsos-Ipec foi realizada entre os dias 28 de maio e 1º de junho.

Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.

Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir