Lula perde totalmente o controle e dispara ofensas contra Trump e Marco Rubio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O 'despresidente' brasileiro vai perdendo cada vez mais o controle sobre o que declara. Evidentemente fora da casinha, lula vai abandonando toda e qualquer lógica, cada vez mais agressivo e burro.

Há pouco, 'enforcou' Joaquim Silvério dos Reis, num completo analfabetismo histórico, esquecendo que quem foi enforcado foi outro Joaquim, o Tiradentes. O que qualquer criança na escola aprende. lula não fala em nome dos brasileiros, mas em seus delírios acha que fala.

Agora, chama Trump de 'imbecil', Marco Rubio de 'latino frustrado', e o povo brasileiro de 'vira-latas', num discurso caótico recheado de imprecisões e falas contraditórias.

Vai adotando, cada vez mais, a linguagem dos zumbis de sua seita atuantes nas redes sociais, agressivos e burros, zero argumentos e muita prepotência, como quando afirma que 'vai mostrar' a real para Trump.

Que real, cara pálida, que os EUA ainda não conheça?

Que sua autoridade para falar em nome dos brasileiros que o 'elegeram' não existe, porque você não tem representatividade popular e sequer consegue sair às ruas?

Em ato falho, ele afirma que tem que  ser respeitado por ter sido 'eleito' pelo povo.

Nenhum chefe de estado legítimo, em todo o mundo, tem que afirmar isso para ser respeitado, a não ser os que, como ele, entregam que foram 'eleitos' de forma duvidosa e fraudulenta.

A legitimidade de lula é a mesma de maduro: irreal e delirante.

lula deve ser deixado à vontade e incentivado a falar cada vez mais.

Está cavocando seu próprio buraco.

Veja o vídeo:

Foto de Marco Angeli Full

Marco Angeli Full

https://www.marcoangeli.com.br

Artista plástico, publicitário e diretor de criação.

Ler comentários e comentar