Doutrinar os alunos do ensino médio é um sonho de Lula

Ler na área do assinante

Lula afirmou com todas as letras, em um discurso realizado no dia 09 de dezembro do ano passado na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), que deseja federalizar o ensino médio caso chegue novamente a Presidência do país.

A família, junto com a religião e a propriedade privada, representa um dos pilares mais importante de sustentação de uma sociedade verdadeiramente democrática.

É nela que o futuro cidadão receberá os primeiros  elementos educacionais  necessários para viver em sociedade, como bem demonstra este trecho do livro "A Mente Esquerdista - As Causas  Psicológicas da Loucura Política", do Dr Lyle H. Rossiter, psiquiatra formado pela Universidade de Chicago:

"Influência familiares, especialmente as que surgem das características de personalidades dos pais, são obviamente críticas para o crescimento e o desenvolvimento da criança. Elas refletirão os ideais culturais, valores e proibições mais amplos da sociedade como um todo."

Mais à frente, afirma: 

"A experiência comum sugere ainda mais que o resultado natural de uma boa criação não é um indivíduo adulto que busca o controle governamental sobre suas próprias atividades econômicas, sociais e políticas, ou um governo que o limita em sua habilidade de fazer acordos voluntários, informados e mutuamente consensuais com  outros. Também não é um resultado natural da boa criação um pagador de impostos que aprove o confisco de seus bens e sua transferência a beneficiários anônimos de escolha do governo, mesmo que isso seja racionalizado através de rótulos enganosos de "compaixão" e "altruísmo".

Como afirmou Wordsworth: 

A criança é pai do homem.

O livro "A Revolução dos Bichos" de George Orwell, relata o episódio em que os "porcos tiranos" roubaram uma ninhada de filhotes de cachorros ainda pequenos para doutriná-los, transformando-os em uma poderosa  arma que foi utilizada para oprimir os outros animais da fazenda.

Imaginem se este "sonho" realmente se concretize no Brasil !

A esquerda brasileira já se infiltrou em nossas universidades federais causando um dano irreparável ao desenvolvimento científico e tecnológico de nosso país.

Doutrinaram e alienaram toda uma geração de jovens universitários, utilizando-os como massa de manobra para conseguir seus objetivos.

O socialismo, como pregou e orientou Antônio Gramsci, está sendo implantado em nosso país, sem que um único tiro seja disparado: sua “Revolução Cultural" está em pleno vapor.

Precisamos acordar deste marasmo. A Venezuela está pagando um alto preço pela sua subserviência.

___________

___________

___________

da Redação Ler comentários e comentar