Ao vivo na GloboNews, diretor de importante Instituto de Pesquisa revela o que Lula mais temia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O diretor da Quaest, empresa especializada em inteligência de dados e responsável por diversos levantamentos eleitorais, Felipe Nunes, afirmou, ao vivo na GloboNews, que a divulgação das conversas entre Daniel Vorcaro e Flávio Bolsonaro (PL-RJ) não provocou desgaste na imagem do senador junto ao seu eleitorado.

Ao comentar os dados mais recentes produzidos pelo instituto, o pesquisador apresentou números que indicam, inclusive, um avanço da pré-candidatura de Flávio Bolsonaro após a repercussão dos áudios envolvendo o banqueiro.

Em uma das telas exibidas durante o programa, Felipe Nunes mostrou o resultado da pergunta:

“Sua escolha para presidente nas eleições de 2026 é definitiva?”.

De acordo com a pesquisa, o percentual de entrevistados que afirmam manter apoio consolidado a Flávio Bolsonaro passou de 60%, registrado em abril deste ano, para 70% na sondagem mais recente.

A jornalista Andreia Sadi não conseguiu esconder o desconforto...

Assista: 

Flávio Bolsonaro é uma realidade! E agora acabam de surgir as primeiras camisetas de apoio ao pré-candidato à Presidência da República. Não fique fora dessa! Seja um dos primeiros a estampar a luta pelo Brasil. Para conhecer e adquirir, basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/collections/camisetas

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir