
Empresária chega de Londres e no aeroporto de Guarulhos é surpreendida pela PF com ordem de prisão

11/06/2026 às 17:47 Polícia

A empresária e influenciadora brasileira Larissa Nara Rezende foi presa ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Aos 42 anos, ela estava na lista vermelha da Interpol devido a seu envolvimento com o tráfico internacional de drogas. Conhecida nas redes sociais por ostentar uma vida luxuosa ligada à moda e viagens internacionais, as investigações revelaram que sua verdadeira fonte de renda era o financiamento do tráfico.
Larissa começou sua trajetória em Uberaba (MG), onde possuía uma loja de roupas. No entanto, segundo a polícia, essa fachada servia para lavar dinheiro proveniente do tráfico. Há mais de uma década sob investigação policial por atividades ilícitas relacionadas ao narcotráfico e lavagem de dinheiro, ela já havia sido flagrada entregando grandes quantias em espécie a comparsas.
Entretanto, após a prisão do traficante Carlos Renato Gomes — conhecido como Carlão — há seis anos atrás pela Rota Caipira que trazia drogas da Bolívia para o Brasil, Larissa assumiu um papel mais ativo dentro da organização criminosa expandindo suas operações transnacionais através do Triângulo Mineiro.
Fugindo das autoridades brasileiras após ser condenada a oito anos e nove meses de prisão pelo financiamento ao tráfico internacional usando rotas estratégicas locais para exportação ilegal, Larissa se refugiou em Londres.
Na sexta-feira (5), ao desembarcar em Guarulhos, ela recebeu ordem de prisão. Segundo a Polícia Federal (PF), a captura ocorreu durante a Operação Cerco Fechado, que reúne ações integradas de inteligência das forças de segurança.
Mesmo sendo considerada foragida, Larissa continuava exibindo nas redes uma rotina de viagens internacionais, participação em eventos de moda e conteúdos relacionados a marcas e experiências de luxo.
Um recado para nossos assinantes: MUITO OBRIGADO! É com a sua ajuda que conseguimos continuar nessa árdua batalha.
Você que ainda não é um assinante, considere essa possibilidade. O valor é muito baixo - apenas R$ 19,90 mensais, que fazem toda a diferença no JCO. Para assinar é muito simples, basta clicar no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!












